New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tortima

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A cerca de ESTES comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores que escreveram os respectivos comentários.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… presentemente acaba… …. é muito elementar, e quer Muito mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, então por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista do quem?? Pelo ponto de Aspecto do cidadão comum e honesto era exclusivamente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” com este Lula e nãeste possui nada para Discutir dele! Sabe de muito Ainda mais que não conta. Nãeste serve saiba como empresário. Também não serve tais como delator. Uma boa dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

3Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico do mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime magistral”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa de solidária

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravfois do Facebook ou do Google+

4Escravo cubano do “Mais Mé especialmentedicos” fala ao blog Acerca sequestro do parentes e ameaças dos vigias da ditadura: “Somos tratados tais como propriedade do governo”

3Deu no Wall Street Journal: Tráfico do mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase oito bilhões do dólares por ano e ainda posa do solidária

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, o de que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está bem quente.O cérebro está descendo para os glúteos.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois Destes impropé especialmenterios qual este cara disse pelo áudio qual este Brasil inteiro ouviu …

4Escravo cubano do “Mais Médicos” fala ao blog Acerca sequestro de parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados como propriedade do governo”

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada que vai disparar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bastante Muito mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto pessoal como profissional.

4Escravo cubano do “Muito mais Mé especialmentedicos” fala ao blog Derivado do sequestro por parentes e ameaças dos vigias da Grupo Coral ditadura: “Somos tratados tais como propriedade do governo”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *